Uma frente de ação (estratégica ou, no mínimo, tática) está na possibilidade de participarmos em iniciativas de alta sinergia alinhadas com Programas de Relacionamentos Institucionais junto à sociedade (seus stakeholders). Isso inclui a estruturação de projetos culturais com uso de recursos incentivados, a organização de eventos, cursos, palestras, seminários, simpósios e fóruns de debate, bem como para outras modalidades de demandas de natureza social, educativa e/ou cultural.
Especialmente, um dos projetos especiais que oferecemos a gestores de empresas está na mentoria para Negociações Complexas. Esta necessidade, independentemente do porte da organizaçao do cliente, não é novidade, embora até pouco tempo fosse difícil conceituar sua natureza fundamental e seus elementos essenciais. Nos últimos anos, principalmente, os estudiosos têm buscado ganhar crescente compreensão das forças que moldam a complexidade das negociações.
Hoje, desafio enorme em Negociações Complexas é preservar princípios e valores positivos, seja nos relacionamentos interpressoais ou institucionais. A pergunta objetiva é: Serei resiliente diante de dificuldades e ameaças? Ou vou me curvar ao que é mais simples e conveniente? Surgem então dilemas decisórios que colocam a integridade, a ética e os princípios à prova, em cenário de negociações complexas.
Quando de serviços alinhados com Negociações Complexas buscaremos explorar, no contexto específico, como se comportam as linhas entre o certo e o errado ao serem confrontadas as obrigações no trabalho com as convicções pessoais do negociador, sobre o certo e o errado, o ético e o não ético, o justo e o injusto. Espera-se que o negociador envolvido ganhe em autoconhecimento e em autorreflexão sobre como se conduzir nesse mundo cheio de armadilhas e, também, em saber construir um olhar crítico, porém ágil, nas situações mais difíceis.
Finalizando, temos a oportunidade de oferecer Serviços Especializados no Campo Editorial e de Audiovisuais. A par de experiências anteriores em diferentes níveis de desafios, temos toda a competência necessária para desenvolver avaliação técnica e de conteúdo para qualquer publicação afim com a Gestão de Negócios, o Marketing, a Gestão de Marcas e a Comunicação Corporativa, conforme a programação das editoras nacionais.
Para obter mais informações, favor entrar em contato.